Tiaras da May

 

PAGINA DE VENDA PAGINA DE VENDA Autor
Title: Qual o proposito da vida?
Author: PAGINA DE VENDA
Rating 5 of 5 Des:
Qual o propósito da vida? Ter propósito é fazer parte de algo que te traz felicidade mesmo quando você não recebe nada em troca, pe...


Qual o propósito da vida?

Ter propósito é fazer parte de algo que te traz felicidade mesmo quando você não recebe nada em troca, pelo simples prazer de ser útil já faz a diferença, ser maior que nós mesmos.
O propósito da vida está ligado a fazer com amor sem interesse.

O Propósito da vida inclui encontrar o seu “chamado” – um trabalho ou atividade pelo qual você é passional – ou ter uma conexão profunda com o mundo natural. O que é certo é que “Propósito” é algo muito pessoal. Ninguém pode nos dizer o que dá propósito a nossas vidas – temos que descobrir por nós mesmos.

Todas as pessoas neste mundo tem um e propósito em suas vidas, quando descobrem esse propósito elas são realmente felizes, se sentem mais em controle e se beneficiam mais daquilo que fazem. Elas também sentem menos estresse, ansiedade e depressão. Mas como encontrar “o propósito de nossas vidas”? Pode ser nossa fé religiosa, o fato de sermos pais e mães ou realizar um trabalho que faça a diferença. As respostas variam para cada um de nós, mas tudo envolve estar conectado com algo maior que nós mesmos.

Por que significado importa?

Pesquisas científicas mostram que ter conexão com Deus (Elohim) seguindo os padrões em um lado espiritual em nossas vidas nos torna mais felizes e saudáveis.
Como encontrar o seu  “Propósito”?

Encontrar o propósito de vida é algo tão pessoal que ninguém pode lhe ajudar além de você mesmo, para encontrar o seu propósito você tem que descobrir o que te dar prazer e você faria a vida inteira sem ficar cansada.
Muitas pessoas abrasam muitas coisas que não traz prazer algum e por isso tem suas vidas frustradas porque mesmo não lhe dando  tanto prazer em fazer tal coisa pesava que o propósito da vida era o emprego dos sonhos, casar, ter filhos e.t.c

Ter um propósito não é uma onda ter um propósito é fazer algo que te faça feliz e ao mesmo tempo faça alguma diferença, "pois que gosta do que está fazendo não trabalha" pois faria mesmo sem receber porque é o que te dar prazer, gostar do que está fazendo já é um bom caminho para encontrar o propósito da sua vida, analise o que você está fazendo e o que você quer da sua vida.

Neste artigo não tem como não citar grandes homens da historia que encontraram seu propósito de vida e morreram felizes porque conseguiram achar o propósito da vida deles sendo orientados pelo autor da vida, essas historias estão nas Escrituras Sagradas: Davi , Moises

Propósito de vida é alcançar uma existência plena e não à de existir por inércia.

Deixe seu comentário sobre suas experiências e como você encontrou seu propósito de vida.

Sobre o Autor

Propaganda

Postar um comentário


 
Topo